O tempo passa e mais apaixonado eu fico

Engraçado. Talvez contraditório. Mas comigo é assim.

Parece que cada vez mais que o tempo avança, mais apaixonado eu fico. Sabe quando você faz planos pessoais (como comprar uma casa, quantos filhos ter) e profissionais (como que hora fazer mestrado ou qual emprego buscar) com uma pessoa e se sente muito bem com isso? Se você ainda não se sente assim, permita-me compartilhar um pouco dessas minhas sensações.

As dificuldades aparecem. O dia a dia é corrido. E as conquistas aparecem. Olhar só para dentro não faz mais sentido e almejo viver de uma forma compartilhada e provocativa. Obviamente, para todo ser humano, sair da sua zona de conforto é uma prova de valor… e eu diria de respeito a si próprio também. E como é GOSTOSO fazer isso tendo uma pessoa ao teu lado para que possa compartilhar!

Deixamos de dizer o “eu” e pouco a pouco vamos dizendo o “nós” como forma de nos conectarmos. Dias melhores vão aparecendo, coisas inusitadas e divertidas vão acontecendo. Não digo que tudo é perfeito, mas mesmo assim sendo, sinto-me mais feliz e apaixonado… de uma forma mais consciente e madura. Não espere que eu traduza em palavras tudo o que eu passo.  Preciso me ligar constantemente e sempre vou poetizar a minha vida.

Por Ricardo Verçoza

@CapitaoCoragem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s