Viver é Preciso!

Quem não quer estar num ambiente de trabalho onde as pessoas compram a ideia que apresentas? Quem não quer compartilhar momentos que possam ser produtivos e enriquecedores para uma determinada tarefa? Ou ainda, que percebesse no grupo que está convivendo um brilho no olhar quando é falado o que se pode fazer?

Não sei você, mas eu fico extremamente feliz de ver pessoas com potencial e com chance de se desenvolver. Mas feliz ainda eu fico de aprender com mentes entusiasmadas em tornar o que é sonho numa realidade que irá beneficiar muitos! Hoje em dia não fazemos nada sozinhos…e é com pessoas assim que vamos delirar sobre ideias, projetos ou pensamentos que nos levam para além dos limite!

Palestras, livros, gostos musicais…tanto podemos aprender se nos deixarmos estar com aqueles ou aquelas que parecem fascinados com a capacidade inventiva do ser humano. Você já percebeu como é gostoso e cativante ver várias crianças fazer suas brincadeiras prediletas? Você consegue perceber o impulso e a naturalidade com que as ações delas acontecem umas com as outras? Em muitas vezes eu me senti atraído pela forma e pela criatividade despretensiosa…pela intenção de agir e querer bem (talvez mesmo sem saber)…pelos movimentos incessantes e puros.

Sem saber, desejo àqueles a mesma impressão que eu tenho das crianças:

“Que se entreguem sem se preocupar muito se vai acertar ou errar. Coisas vem…e coisas vão. Dinheiro vem e dinheiro vai. Mas a oportunidade que terás naquele momento talvez valha muito mais que certas futilidades na nossa vida. Viver é Preciso.”

Por Ricardo Verçoza

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s