Talvez…

Talvez você se pergunte se há motivo para sorrir….

Talvez se pergunte se há motivo para ser simpático com as pessoas…

Talvez, mas só talvez, você pensa que as coisas que acontecem em sua vida são coisas do destino ou da sorte (quem sabe da falta dela).

Pois bem. Cada dia que o sol vem preencher nossa vida e nos incomodar com seu desagradável calor, temos uma possibilidade…uma não, várias. Mas dentre as escolhas que nós temos no cardápio, tem uma que pode influenciar todas as outras: a de mudar.

Mudar a direção que escovamos os dentes…mudar a combinação da roupa…mudar a alimentação diária. Você já pensou em fazer diferente algumas destas coisas que eu citei? Já pensou, também, em fazer de outra forma coisas que há tempos já está engessado pela rotina? Já imaginou como seria se começasse a experimentar pequenas coisas, como sorrir para uma criança, abraçar um amigo…buscar conversar com pessoas que você não conhece?

Em alguns momentos a vida pode parecer chata, cansativa e sem cor. Mas ela só parece assim para aqueles (as) que não se permitem enxergar o mundo interno e mundo externo com outros olhos. Que tal experimentar?

Por Ricardo Verçoza

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s