Aceita fazer um presente diferente?

Pense comigo e reflita…Você é capaz de fazer mais do que faz hoje?. “Sabe quando vemos o potencial de uma pessoa, mas ela mesma não consegue perceber esse potencial?” Inconscientemente fazemos parte deste seleto grupo de indivíduos que em muitas circunstâncias não conseguem enxergar a própria capacidade inventiva. Hoje, para você sobreviver é exigido criatividade, liderança, gostar de trabalhar em equipe, aguentar pressão…Na fôrma que o ser humano foi moldado, Deus já incluiu as características que fazem da nossa espécie uma particularidade no universo.

Mas como desafio a enfrentar, por que isso faz parte do jogo da vida, temos que despertar esse potencial. É como se tivéssemos todas as ferramentas para uma obra, como se juntássemos todos os ingredientes para fazer um bolo…na verdade, já possuímos o talento para brincar de viver. Mas devemos provar que realmente queremos. Entender o significado da palavra ousadia não significa visualizar as linhas de um dicionário, como se uma simples leitura fizesse internalizar em ti o poder da transformação. Antes de tudo, você tem que se deixar permitir reconhecer no mundo as fontes de conhecimento, para que a cada dia você possa sentir o sangue pulsar nas veias e a imaginação aflorar. Se permitir explorar o que o mundo e as pessoas tem a oferece pode te revelar aventuras que nunca pensavas em ter; aventuras que certamente terão seus altos e baixos, mas que fazem o ser humano transcender para além de seu ponto de ruptura (ponto limite de conhecimento e aprendizagem).

Não importa a cor de sua pele, em qual faculdade estudas, a religião que praticas ou o trabalho que realizas…O que de fato importa é se desejas fazer do presente algo louco e irresistível. O show está começando e o jogo nunca acaba.

Por Ricardo Verçoza

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s